Entre em contato com sua família e amigos

Curitiba telefones de imobiliaria Apolar
Além de seus clientes satisfeitos, sua família, parentes, amigos e parceiros de
negócios são outras fontes de referências. Eles também são úteis para ampliar
a rede de clientes da imobiliária.
Uma regra prática de pedir referências é perguntar diretamente. Não hesite e
coloque todos. Basta perguntar ao cliente se ele pode indicar seus serviços para
outras pessoas. Ou peça seus links e endereços.
Seus clientes ou familiares e amigos não vão tomar isso como algo agressivo de
sua parte. Isso porque todo mundo sabe que essa é a maneira de pedir
referências.
Se você não tem certeza de como fazer referências, então explore algumas
ferramentas especialmente para esse fim. Muitos recursos estão disponíveis
online para ajudá-lo a solicitar referências. Você pode até iniciar uma campanha
de e-mail para dar brindes ou vantagens aos clientes que indicam seus serviços
de negócios imobiliários.
Portanto, inicie seu negócio imobiliário com a máxima preparação do seu lado.
Preste atenção a cada ponto mencionado acima. Mas não espere os resultados
em poucos dias ou meses.
Tudo o que você precisa fazer é começar bem e os resultados seguirão
automaticamente com um pouco mais de esforço. Sua startup precisará de um
logotipo e outras identidades visuais. Um design de logotipo impressionante
transmitirá os valores da sua marca para seus clientes em potencial. Da mesma
forma, seu cartão de visita , site, folhetos, etc., devem ter um design exclusivo.