O que levar em consideração na hora de escolher um médico?

Consulte aqui
Se você sofre com queda de cabelo e acha que o implante capilar é uma opção para você, fique atento aos seguintes pontos: especialidade do médico – Muitas vezes, os dermatologistas não conhecem toda a gama de tratamentos para queda de cabelo e queda de cabelo. Sua especialidade é o tratamento de doenças de pele, cabelo é apenas uma área relacionada. Portanto, existem apenas alguns dermatologistas especializados no tratamento da queda de cabelo.

Mesmo um cirurgião plástico não é totalmente apropriado. Porque ele tem muitas outras áreas de tratamento que nada tem a ver com cabelo, como cirurgias de mama, redução de nariz, etc. Aconselha-se cautela com os chamados consultores de cabelo . Muitas vezes, eles não são médicos e apenas o repassam. Muitas vezes não é o melhor endereço que é recomendado, mas aquele que paga mais por uma recomendação.

Um bom especialista em cabelo ou cirurgião de cabelo é, portanto, a melhor escolha. Ele geralmente não vai querer convencê-lo de um implante capilar na primeira etapa também. Porque inicialmente a análise e o diagnóstico devem estar em primeiro plano. Um implante é o último recurso e somente quando a causa foi determinada e a queda de cabelo foi avaliada, limitada ou interrompida.

Conclusão provisória : Você pode reconhecer um bom especialista pelo fato de querer tratar a queda de cabelo antes do implante capilar. Ele aconselha e trata a si mesmo, não através de agentes vicários. Leia mais sobre como escolher um médico aqui .